Ultimo dia de Aulaaaaaaaaa!
Hoje foi o ultimo dia de aula, como faz parte da "tradição" escolar, todo mundo leva ovo e farinha para ficar jogando uns nos outros, hoje foi diferente: Quando bateu o sinal do término do recreio, a coordenadora passou de sala em sala revistando todas as malas e confiscou TUDO, menos os ovos da Gih.
Quando acabou a aula eu fui direto pra minha casa, almocei e fiquei um pouquinho no computador. Enquanto eu usava, a Stéphanie e a Amandinha estavam mortas de tanto correr, mas o objetivo delas não era ficar aqui em casa nem nada, elas queriam me arrastar pro colégio porque algumas pessoas não se livraram do ovo nem da farinha, bom, eu recusei, depois de um tempo apareceu quase todo mundo da minha sala na frente da minha casa pra perguntar se podia tacar ovo uns nos outros ali na frente, detalhe, a mãe de uns dos meus colegas também participou da farra. No começo eu não participei muito, mas depois levei MUITA ovada. Depois disso eu e a Stéphanie fomos tomar banho, nos fundos da casa, é claro, nem f**endo que a minha empregada ia deixar agente entrar com o cabelo e a roupa daquele jeito.
Depois do banho, eu e ela, fomos de volta para o colégio, encontramos a Gih, o Pedrinho, o Bruninho e a Raguiga na rampa do colégio, AhH! e o Pedrinho tava parecendo um mendigo, ele estava encolhido num cantinho sem tênis e cheio de mancha de ovo na blusa do colégio. A gente ficou conversando na frente de uma loja chamada La Antoniê (acho que é assim que se escreve) já que não podíamos entrar na escola. Depois de muuuuuuuita conversa, a Teti foi esperar a mãe dela na rampa da escola e eu e a Gih ficamos vendo o Pedrinho e o Bruninho tacando uma amoeba amarela bem clara um para o outro, sendo que um estava em uma quadra e o outro estava em outra, depois de pouquíssimo tempo a amoeba amarela ficou marrom e o Bruninho jogou o troço no busão, foi muito cômico (você deve rir neste exato momento), mas depois o caminhão atropelou a amoeba e adeus. Mais tarde, um pouquinho antes da Gih ir embora, o irmão dela queimou uma meia que o Bruninho usava para colocar o iPhone dele, depois eles botaram fogo na esquina, dai eu fiquei com medo e fui pra casa.
Neste exato momento, eu estou escrevendo isso, e agora a puco minha amoeba esparramou na toalha branca da minha mãe e eu tive que esfregar ela todinha.
Beijinhos com queijinhos ;D